Balonê completa 20 anos

Poucos eventos no mundo conseguem atingir este feito. A Balonê – uma das baladas mais clássicas da noite porto-alegrense – chega aos seus vinte anos. E mesmo com todas as limitações do momento, vai ter comemoração! Para marcar a data, o encontro vai rolar em novo formato no dia 04 de setembro (no habitual primeiro sábado do mês), a partir das 19h, no Bar Ocidente. A celebração acontecerá no estilo de bar, com mesas distribuídas na pista – embalada pelos DJs JZK, Roger Lerina e Tais Scherer, tocando as músicas que fazem parte da história da festa.

Taís Scherer – Foto: Lucas Martins de Melo

Seguindo todos os protocolos exigidos, o evento terá uma quantidade limitada de público e todos deverão permanecer sentados durante a noite. A circulação no ambiente será permitida apenas para compra de bebidas e idas ao banheiro, com a obrigatoriedade do uso da máscara no percurso. Todas as janelas da casa estarão abertas e álcool gel estará à disposição em diversos pontos do local.

“A realização desta edição especial de 20 anos da festa traz esperança para quem trabalha com festas, eventos, cultura e diversão”, relata Tais Scherer, uma das criadoras e DJ da festa Balonê.

*Sobre a Balonê*

Cansadas da falta de originalidade das festas que rolavam em Porto Alegre no começo dos anos 2000, as amigas Claudia Schumacher e Taís Scherer, criaram a festa Eletrochilli, onde amigos da eram convidados para participarem como DJs, sempre num clima informal e sem grandes preocupações. Em uma das edições, Roger Lerina e Diego de Godoy deram uma ideia: discotecar músicas da década de 80.  Assim, no dia 1º de setembro de 2001, nascia a primeira festa Balonê.

Com a entrada do produtor Alex Hoff na equipe, a Balonê realizou edições memoráveis! Entre elas, uma festa para mais de 4 mil pessoas no DC Navegantes, com o show do mito dos anos 80, Rosana.  Em 2005, teve um espaço no Planeta Atlântida com Leo Jaime discotecando e shows de Gretchen e Sidney Magal. Artistas como Ritchie, Rita Cadillac, Biafra, As Frenéticas, Leo Jaime, Pepeu Gomes, também já passaram pelo palco de edições históricas. Desde 2006, nas edições do Bar Ocidente, a festa oferece uma segunda opção de pista, dedicada aos anos 90.

SERVIÇO:

BALONÊ * A Festa VERY 80s + 90s! – Especial 20 anos.
Data: 04 de setembro (sábado), às 19 horas.

Local: Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960 – Bom Fim – POA)

DJs: Tais Scherer | Roger Lerina | JZK
Ingressos  www.sympla.com.br/festabalone

Mesa para até 04 pessoas – R$160,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s